LIS - CWB

427€ Encontra voos baratos de Lisboa para Curitiba

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para Curitiba com partida a 26/8. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para Curitiba em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Curitiba.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Curitiba.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 32% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para Curitiba (LIS-CWB)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para Curitiba com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para Curitiba

qui, 6 nov - sáb, 29 nov
 Logo
7:00 - 9:20LIS-CWB
29h 20min2 escalas
 Logo
12:15 - 12:10CWB-LIS
20h 55min2 escalas
qua, 3 set - seg, 29 set
Air France Logo
5:40 - 23:25LIS-CWB
21h 45min2 escalas
Air France Logo
11:35 - 11:15CWB-LIS
19h 40min2 escalas
779 €Air France
Encontrar oferta
qui, 12 jun - qui, 19 jun
Azul Logo
13:00 - 10:30LIS-CWB
25h 30min1 escala
Azul Logo
17:30 - 11:55CWB-LIS
14h 25min1 escala
885 €Azul
Encontrar oferta
qua, 11 jun - sex, 1 ago
Air Europa Logo
20:05 - 14:25LIS-CWB
22h 20min2 escalas
Air Europa Logo
5:40 - 10:45CWB-LIS
25h 05min2 escalas
898 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 9 nov - sáb, 22 nov
Azul Logo
9:00 - 13:25LIS-CWB
31h 25min1 escala
Azul Logo
17:30 - 6:00CWB-LIS
33h 30min1 escala
914 €Azul
Encontrar oferta
qua, 3 set - seg, 29 set
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:30 - 9:30LIS-CWB
14h 00min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
11:35 - 5:20CWB-LIS
13h 45min1 escala
973 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qui, 6 nov - sáb, 29 nov
LATAM Airlines Logo
8:20 - 0:05LIS-CWB
18h 45min2 escalas
LATAM Airlines Logo
10:00 - 6:20CWB-LIS
17h 20min1 escala
987 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
qua, 11 jun - sex, 1 ago
LATAM Airlines Logo
9:30 - 22:40LIS-CWB
17h 10min2 escalas
LATAM Airlines Logo
10:05 - 6:55CWB-LIS
16h 50min1 escala
988 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
qua, 11 jun - sex, 11 jul
Air Europa Logo
16:05 - 14:25LIS-CWB
26h 20min2 escalas
Air Europa Logo
6:00 - 15:15CWB-LIS
29h 15min2 escalas
1007 €Air Europa
Encontrar oferta
dom, 10 ago - dom, 31 ago
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:35 - 11:05LIS-CWB
15h 30min1 escala
TAP AIR PORTUGAL Logo
15:00 - 10:35CWB-LIS
15h 35min1 escala
1413 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para Curitiba

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para Curitiba que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a Curitiba?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para Curitiba selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para chegares de Lisboa a Curitiba, considera quarta e evita sexta para viajar se estiveres à procura das melhores tarifas. Para a viagem de regresso a Lisboa, sábado é quando encontras as melhores tarifas e domingo é quando encontras as mais caras.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para Curitiba?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para Curitiba, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para Curitiba é fevereiro, quando os bilhetes custam uma média de 727 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 1091 € e 1019 €, respetivamente.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para Curitiba?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para Curitiba, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para Curitiba, deves reservar cerca de 2 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 2 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixafevereiro
Época altadezembro
Voo mais barato427 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 20% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 21% no preço.
Voo de Lisboa a Curitiba

Quando reservar um voo de Lisboa para Curitiba

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Lisboa para Curitiba de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para Curitiba

  • Consigo reservar voos com duas escalas, de Lisboa para Curitiba, através da KAYAK?

    Tens diversas opções por onde escolher no que diz respeito a voos com duas escalas. Uma grande parte começa por fazer uma paragem em São Paulo, no Aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP). Depois podes seguir para outras zonas do Brasil como, por exemplo, Campo Grande, Iguaçu, Maringá, Belo Horizonte, Londrina, Rio de Janeiro ou Porto Alegre. Outros percursos possíveis são Madrid-São Paulo, Porto-São Paulo, Amesterdão-São Paulo, Londres-São Paulo, Zurique-São Paulo ou Paris-São Paulo.

  • Há algum lounge no Aeroporto Humberto Delgado (LIS) onde posso ficar à espera até o meu voo partir?

    O único que existe no Aeroporto de Lisboa é o lounge ANA, que se encontra na zona comercial do Terminal 1. A sua entrada é gratuita para os passageiros de companhias associadas, o que não é o caso da maioria das que voam entre Lisboa e Curitiba. Mas por 36,00 €, qualquer passageiro pode relaxar neste lounge, ou apenas tomar um duche por 16 €.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente de Lisboa para Curitiba?

    Infelizmente, não temos dados para esta rota específica.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos de Lisboa para Curitiba?

    SkyTeam, Star Alliance, e oneworld são as alianças de companhias aéreas com voos entre Lisboa e Curitiba, sendo a Star Alliance a mais usada nesta rota.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de Lisboa para Curitiba — a Azul ou a LATAM Airlines?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para Curitiba são a Azul e a LATAM Airlines. Com um preço médio de 841 € para esta rota e uma avaliação de 8,0, a Azul é a escolha mais popular. A LATAM Airlines também é uma ótima escolha, com um preço médio de 1015 € e uma avaliação de 7,5.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Curitiba?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Curitiba.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Lisboa para Curitiba?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para Curitiba de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Curitiba?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para Curitiba numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Lisboa para Curitiba?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para Curitiba de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As melhores dicas da KAYAK para encontrares um voo barato de Lisboa para Curitiba

  • A 5-10 minutos a pé do Aeroporto de Lisboa (LIS), tens dois hotéis onde podes pernoitar: o hotel Star Inn e o hotel Meliá. Neste último podes usufruir, inclusive, de um spa para descontrair antes da viagem.
  • Para saíres do Aeroporto de Curitiba (CWB), podes apanhar um dos autocarros da Auto Viação São José dos Pinhais ou um táxi, cuja paragem se encontra ao pé do estacionamento. Estes últimos estão em funcionamento 24 horas. Tens ainda a hipótese de alugar um carro da Avis, da Localiza ou da Unidas. O horário destas agências pode variar entre as 5 h e a 1 h da manhã.
  • Os voos com uma escala que partem de Lisboa com destino a Curitiba, costumam passar por outros aeroportos no Brasil. Alguns exemplos são o Aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP), o Aeroporto de Guarulhos (GRU), o Aeroporto de Tancredo Neves (CNF), o Aeroporto Porto Alegre Salgado Filho (POA) e o Aeroporto de Brasília (BSB).

As 5 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para Curitiba

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Curitiba feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para Curitiba? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 777 avaliações
8,0Comfort
8,6Tripulação
8,1Embarque
7,5Entretenimento
7,1Comida
Avaliações sobre a companhia

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

8,0 ExcelenteDiego, mar. 2025CWB - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para Curitiba

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.