LIS - SAO

299€ Encontra voos baratos de Lisboa para São Paulo

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para São Paulo com partida a 12/6. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto

A KAYAK pesquisa ofertas de voos para São Paulo em centenas de sites de viagens ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para São Paulo.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para São Paulo.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 32% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Ofertas de voos
Informação útil
Ofertas de voos

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para São Paulo (LIS-SAO)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.
Encontra os melhores preços para ti ao selecionar as tuas datas de viagem na KAYAK.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo

Tue, 9 Sep - Thu, 25 Sep
 Logo
6:35 - 17:35LIS-GRU
15h 00min1 escala
 Logo
15:30 - 23:05GRU-LIS
27h 35min1 escala
Tue, 9 Sep - Thu, 25 Sep
 Logo
6:35 - 17:35LIS-GRU
15h 00min1 escala
 Logo
15:30 - 23:05GRU-LIS
27h 35min1 escala
Thu, 11 Sep - Tue, 23 Sep
Air Europa Logo
7:40 - 5:25LIS-GRU
25h 45min1 escala
Air Europa Logo
13:50 - 19:15GRU-LIS
25h 25min1 escala
616 €Air Europa
Encontrar oferta
Wed, 29 Oct - Tue, 18 Nov
Air Europa Logo
11:35 - 6:30LIS-GRU
21h 55min1 escala
Air Europa Logo
15:05 - 10:45GRU-LIS
16h 40min1 escala
637 €Air Europa
Encontrar oferta
Sun, 8 Jun - Sun, 15 Jun
LATAM Airlines Logo
9:25 - 15:35LIS-GRU
10h 10mindireto
LATAM Airlines Logo
0:05 - 17:00GRU-LIS
12h 55min1 escala
652 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Wed, 28 May - Wed, 6 Aug
LATAM Airlines Logo
9:30 - 15:35LIS-GRU
10h 05mindireto
LATAM Airlines Logo
17:40 - 7:10GRU-LIS
9h 30mindireto
655 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
Fri, 5 Sep - Mon, 22 Sep
Azul Logo
10:00 - 15:55LIS-VCP
9h 55mindireto
Azul Logo
17:15 - 7:00VCP-LIS
9h 45mindireto
663 €Azul
Encontrar oferta
Wed, 1 Oct - Sun, 1 Mar
Azul Logo
10:00 - 16:05LIS-VCP
10h 05mindireto
Azul Logo
21:00 - 9:45VCP-LIS
9h 45mindireto
675 €Azul
Encontrar oferta
Fri, 7 Nov - Thu, 27 Nov
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:30 - 6:50LIS-GRU
10h 20mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
23:50 - 16:55GRU-LIS
14h 05min1 escala
714 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Thu, 18 Sep - Wed, 1 Oct
TAP AIR PORTUGAL Logo
17:05 - 23:10LIS-GRU
10h 05mindireto
TAP AIR PORTUGAL Logo
0:45 - 14:35GRU-LIS
9h 50mindireto
730 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
Informação útil

Análises e tendências de viagens da KAYAK de voos de Lisboa para São Paulo

Recebe análises aprofundadas e tendências de voos de Lisboa para São Paulo que te ajudam a encontrar os voos mais baratos, a perceber quando voar e muito mais.

Qual é a rota de voo mais barata de Lisboa para São Paulo?

O preço mais baixo de rotas de voos de ida e volta encontrado por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas de Lisboa para São Paulo.

Os nossos dados mostram que a rota mais barata de voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo custava 532 €, entre Lisboa (LIS) e São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas (VCP). Em média, encontras os melhores preços em voos desta rota. O preço médio de um voo de ida e volta nesta rota é 532 €.

Qual é o dia da semana mais barato para voar de Lisboa a São Paulo?

O preço médio de todos os voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo selecionados por utilizadores da KAYAK a cada dia nos últimos 12 meses.

Para chegares de Lisboa a São Paulo, considera segunda e evita sábado para viajar se estiveres à procura das melhores tarifas. Para a viagem de regresso a Lisboa, segunda é quando encontras as melhores tarifas e sábado é quando encontras as mais caras.

Qual é o mês mais barato para voar de Lisboa para São Paulo?

Para calcular o preço médio mensal, a KAYAK vê todos os preços de cada mês no último ano dos voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a mediana de todos os valores de cada mês.

O mês mais barato para voos de Lisboa para São Paulo é março, quando os bilhetes custam uma média de 599 € (ida e volta). Por outro lado, os meses mais caros são dezembro e julho, quando o custo médio dos bilhetes ​é 859 € e 841 €, respetivamente.

Posso poupar dinheiro ao fazer escala num voo de Lisboa para São Paulo?

O preço médio em voos de ida e volta nesta rota de todos os voos diretos, com uma escala e com duas escalas encontrados por utilizadores em pesquisas na KAYAK nas últimas duas semanas.

Não; com um preço médio pela rota de 1318 €, é mais barato optar por um voo direto.

Com quanta antecedência devo reservar um voo de Lisboa para São Paulo?

Para calcular o preço médio semanal, a KAYAK vê todos os preços de cada semana antes da partida no último ano de voos de ida e volta de Lisboa para São Paulo, remove os 0,1% do topo para excluir valores discrepantes e usa a média de todos os valores de cada semana.

Para conseguires um preço abaixo da média num voo de Lisboa para São Paulo, deves reservar cerca de 7 semanas antes da partida. Para conseguires o preço mais baixo, os nossos dados sugerem que reserves 20 semanas antes da partida.


Informações úteis

Época baixasetembro
Época altadezembro
Voo mais barato299 €
A melhor altura para evitar as multidões, mas há um aumento médio de 2% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 22% no preço.
Voo de Lisboa a São Paulo Aeroporto de Viracopos/Campinas

Quando reservar um voo de Lisboa para São Paulo

Suas datas são flexíveis? Encontre os melhores momentos para viajar de Lisboa para São Paulo de acordo com nossos dados de voos do último ano. Encontre o mês e até mesmo o dia mais barato para voar.
Preço estimado de ida e volta
A KAYAK tem em conta todo o histórico de voos de cada data para fornecer uma previsão de preço para viagens de ida ou de ida e volta com uma duração de até 40 dias. Embora tentemos fornecer preços mínimos reais para cada data, alguns preços são previsões e poderão diferir do preço real.

Perguntas frequentes sobre reservar um voo de Lisboa para São Paulo

  • O Aeroporto de Lisboa tem serviço de Fast Track?

    Se te preocupa a possibilidade de demorares muito tempo na fila a passar pela segurança do Aeroporto Humberto Delgado, talvez seja boa ideia aderires ao serviço Fast Track. Podes comprar este serviço diretamente à tua companhia aérea, ou em alternativa, contacta a ANA Aeroportos de Portugal. O teu cartão de embarque terá um código QR que te permite aceder à zona de passagem rápida, escapando às filas normais.

  • Quais são as cidades a que podes aceder facilmente saindo do Aeroporto de São Paulo Viracopos/Campinas?

    O Aeroporto de São Paulo Viracopos/Campinas (VCP) serve a cidade de São Paulo, assim como Campinas, Indaiatuba, Jundiaí e Vinhedo. A melhor forma de te deslocares para São Paulo e arredores é alugar um carro e sair por tua conta. Para isso, podes dirigir-te a um dos balcões das companhias de rent-a-car existentes na zona de desembarque do aeroporto, como por exemplo a Localiza, Maggi, Unidas e Movida.

  • Que companhias aéreas têm Wi-Fi em voos de Lisboa para São Paulo?

    A LATAM Airlines, Iberia, SWISS, e Lufthansa têm Wi-Fi a bordo de voos na rota de Lisboa para São Paulo.

  • Que modelos de avião voam mais frequentemente de Lisboa para São Paulo?

    O Airbus A330-900neo é o modelo de avião que faz mais frequentemente a rota de Lisboa para São Paulo.

  • Que alianças de companhias aéreas têm voos de Lisboa para São Paulo?

    A Star Alliance é a única aliança de companhias aéreas com voos entre Lisboa e São Paulo.

  • Em que dias há voos diretos de Lisboa para São Paulo?

    Há voos sem escalas de Lisboa para São Paulo diariamente.

  • Qual é a melhor companhia aérea para voos de Lisboa para São Paulo — a Azul ou a TAP AIR PORTUGAL?

    As duas companhias aéreas mais populares entre utilizadores da KAYAK para voos de Lisboa para São Paulo são a Azul e a TAP AIR PORTUGAL. Com um preço médio de 718 € para esta rota e uma avaliação de 8,0, a Azul é a escolha mais popular. A TAP AIR PORTUGAL também é uma ótima escolha, com um preço médio de 706 € e uma avaliação de 7,1.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para São Paulo?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para São Paulo.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar passagens aéreas de Lisboa para São Paulo?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo para São Paulo de Lisboa se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para São Paulo?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar para São Paulo numa companhia aéreas e voltar para Lisboa noutra.

  • O que são as «datas flexíveis» da KAYAK e como me podem ajudar a encontrar voos de Lisboa para São Paulo?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar para São Paulo de Lisboa até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, é só escolher o voo ideal para ti.

As melhores dicas da KAYAK para encontrares um voo barato de Lisboa para São Paulo

  • À procura de um voo barato? 25% dos nossos utilizadores encontrou voos nesta rota por 334 € ou menos (ida) e 730 € ou menos (ida e volta).
  • Caso viajes com mobilidade reduzida, podes usufruir de assistência especializada no Aeroporto de Lisboa Humberto Delgado (LIS). O aeroporto dispõe de cadeiras de rodas para pessoas com dificuldades de locomoção e o apoio inclui acompanhamento até ao momento em que embarques no avião. Deves pedir à companhia aérea esta assistência com uma antecedência mínima de 48 horas.
  • Se estás à procura de uma forma de chegar rapidamente do Aeroporto Humberto Delgado para o Aeroporto de São Paulo Viracopos/Campinas (VCP), a melhor forma é escolher um voo direto da Azul, Emirates ou TAP Air Portugal.
  • Se valorizas uma boa noite de sono, mas tens um voo muito cedo no Aeroporto Humberto Delgado, pensa na possibilidade de reservares uma noite no hotel Star Inn Lisboa ou ainda no Meliá Lisboa Aeroporto Hotel, que estão localizados junto do Terminal 1. Em todo o caso, alguns hotéis do centro de Lisboa disponibilizam transfer para o aeroporto, para que durmas bem até ao último minuto.

Preferes voar diretamente de Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para São Paulo?

Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para São Paulo e os dias em que voam, e reserva um voo direto.

Partidas de voos diretos

Lisboa Aeroporto Humberto Delgado para São Paulo

segunda-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

terça-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

quarta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

quinta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

sexta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

sábado

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

domingo

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

Ver mais voos diretos

Voos de volta diretos

São Paulo para Lisboa Aeroporto Humberto Delgado

segunda-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

terça-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

quarta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

quinta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

sexta-feira

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

sábado

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

domingo

Azul,LATAM Airlines,TAP AIR PORTUGAL

Azul,LATAM Airlines, mais 1

Ver mais voos diretos
Ver mais voos diretos

As 5 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para São Paulo

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para São Paulo feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para São Paulo? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 777 avaliações
7,5Entretenimento
8,0Comfort
7,1Comida
8,1Embarque
8,6Tripulação
Avaliações sobre a companhia

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

8,0 ExcelenteDiego, mar. 2025CWB - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.

Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.

Tiveram falhas em todas as etapas. Devido ao apagão na península Ibérica os voos foram cancelados, isso não é culpa da TAP, mas a forma como a empresa lidou com a situação e tratou os clientes sim. Foi quase impossível estabelecer contato com a companhia para sermos realocados. Vários números desativados e depois de mais de uma hora no telefone consegui um novo voo. Acredito que se não fosse por minha iniciativa ainda estaria presa em outro país esperando o contato da TAP. A atendente super inexperiente chegou a sugerir um voo de conexão que embarcava antes da chegada do meu vôo principal. Essa etapa gerou diversos problemas no aeroporto, ficamos mais de uma hora no balcão de check in com problemas diversos na reserva (de passageiro não encontrado a reserva de animal incompleta). No balcão os funcionários se mostraram despreparados e não sabiam lidar com documentos de viagem de um animal, exigindo mais documentos não aplicáveis ao caso e implicando com o saco de transporte do animal (que tinha acabado de voar nas mesmas condições com a TAP no voo de ida para o nosso destino). O voo atrasou mais de 2 horas o que fez com que tivéssemos uma escala de 30 minutos em um aeroporto internacional de médio porte. Durante o voo tive os tripulantes mais grosseiros que já vi em toda a minha vida, uma delas chegava a levantar o tom de voz e parecia uma professora de escola zangada dando instruções e lembrando os passageiros de apertarem os cintos. Pareciam estar contra a vontade e fazendo um favor para os clientes que pagaram aquele voo. Zero simpatia e cuidado. No vôo de conexão, meu parceiro não tinha assento e devido ao overbooking tivemos que ser os últimos a embarcar com risco de não ir naquele voo. Parecia um ônibus abarrotado, tivemos que ir com mochilas no nosso colo desrespeitando regras de segurança básicas que os funcionários não acharam problema e ainda recomendaram que o fizéssemos- pelo menos por isso a TAP deveria ser punida. Essa foi a minha terceira e possivelmente última experiência com a TAP. Em uma primeira experiência tive uma mala partida, na segunda (um voo nacional) não tive problemas, e essa última foi o maior pesadelo que tive, passei mal durante toda a viagem de regresso devido ao estresse.

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

De maneira geral foi um voo bom, tranquilo e pontual

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voo intercontinental é um absurdo.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Fiz a rota Luanda-SP. Foi uma grata surpresa. As passagens incluem marcação de assento antecipada, 2 malas de 23 kg e escolha de refeições gratuitamente, o que está cada vez mais raro nas companhias aéreas. O avião é confortável, espaçoso, bom reclinamento de encosto. Tem apoio para os pés. Os banheiros limpos e com papel até o pouso. A tripulação é ok e eficiente, falta um pouco de gentileza, mas não dá para dizer que são rudes ou mal humorados, um pouco de treinamento provavelmente resolveria o problema. O entretenimento é inexistente. Existem telas individuais, mas nada é oferecido.

O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.

O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para São Paulo

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.