Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Aeroporto Francisco Sá Carneiro para Aeroporto da Madeira e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
sexta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
terça-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
quarta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
quinta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
sexta-feira
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
sábado
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
domingo
Azores Airlines, Lufthansa, Ryanair, mais 2
Azores Airlines, Lufthansa, mais 3
1
2
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Tripulação muito simpática e prestável, o voo saiu antes da hora e chegou antes da hora, com manga na chegada. As malas demoraram um pouco a sair
A minha mala q Partiu de Berlin a Lisboa (Portugal) não veio, fiz a reclamação,
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O embarque remoto esteve muito confuso. Superada essa etapa o restante transcorreu bem, com uma viagem tranquila como convém num voo noturno
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
Porto (OPO)Portugal
Funchal (FNC)Portugal