Descobre as companhias aéreas que voam diretamente de Aeroporto Francisco Sá Carneiro para o aeroporto Charles de Gaulle e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
terça-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
quarta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
quinta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
sexta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
sábado
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
domingo
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
terça-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
quarta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
quinta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 4
Air France, Azores Airlines, mais 5
3
4
sexta-feira
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
sábado
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
domingo
Air France, Azores Airlines, Delta, mais 5
Air France, Azores Airlines, mais 6
4
5
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Um pouco serrado , viagem perturbado por um cão que passou o voo todo a parte isso adorável tripulação e agentes de terra
Nem todo mundo em um voo fala francês, os comissários poderiam ser mais empáticos e falar pelo menos inglês para que todos pudessem compreender.
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei de nao ter pago valor a mais pela mala de cabine
O que podia ter corrido melhor: Estava super satisfeita com lugares que nos foram atribuídos aquando da compra dos bilhetes e chegados ao avião, Alteraram os nosso lugares.
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
Porto (OPO)Portugal
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG)França
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle - Porto