Época baixa | janeiro |
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Época alta | agosto |
Voo mais barato | 22 € |
Descobre as companhias aéreas que voam diretamente da Europa para Porto Aeroporto Francisco Sá Carneiro e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 41
ANA,Aeromexico, mais 42
40
41
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 46
ANA,Aeromexico, mais 47
45
46
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 45
ANA,Aeromexico, mais 46
44
45
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 44
ANA,Aeromexico, mais 45
43
44
sábado
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domingo
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Voos de volta diretos
segunda-feira
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Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Baixar um pouco preço do bilhete quando se procura nas últimas horas
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
O atraso foi ruim. A perda da conexão pessima . E o fato de não terem resolvido a troca da minha passagem de volta para mais um dia, para compensar o que perdi foi muito ruim
A refeição poderia ser de melhor qualidade,pão velho servido durante duas refeições.
1. Existência de atrasos 2. Boarding efectuado como em muitas outras companhias aéreas, com organização e civilidade. 3. Com muitas mangas vazias tivemos de fazer a sempre eterna viagem de autocarro 4. Assistência no aeroporto (provavelmente ANA, mas esses nunca pedem survey's) principalmente na área dos passaportes eletrónicos, cujas maquinas funcionam mal provocando filas e perdas de tempo superiores ás do controlo manual. Resumindo: è muito desagradável, desconfortável e penoso voar na TAP e ter de sofrer no aeroporto não por causa nas condições físicas do mesmo, mas por causa das deficientes condições humanas. Mc JC
Para um voo de 4 horas a aeronave deveria ter outas comunidades
Avião novo, cadeira confortável e comida excelente. As bebidas vinham geladas corretamente.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O atendimento da classe executiva deixou a desejar. Faltou atenção. Atendimento displicente. Fiquei decepcionado para o valor que foi pago na tarifa.
Problemas no terminal 1, supostamente elétricos causaram atrasos, mudanças de gate...
Atraso no embarque, sendo que quem fez o check-in não era nada simpática e não facilitava o processo, dentro do que é permitido, o que atrasou ainda mais o embarque. A tripulação a bordo e os pilotos conseguiram msm assim chegar a horas ao destino.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
O embarque por causa do atraso poderia ter corrido bem melhor
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
Ma informação sobre as portas e sobre o atraso do voo, que para alem de 1h atrasado, a informação sobre as portas de embarque nao estava esplicito
Lamentável o facto de se ter pago para se fazer checkin online, mas não se conseguiu fazer. Fez-se na balcão do aeroporto e pagou-se 110€ (mala porão + checkin. Porque motivo paga-se uma opção para o checkin online e não funcionando, não devolvem o dinheiro ou descontam no checkin presencial no aeroporto? E o pior foi o facto de ter comprado um bilhete único de Cagliari para Lisboa com escala no Porto, mas mesmo assim tive de fazer novamente o checkin no Porto e voltar a pagar pela bagagem. Experiência a não repetir.
Mesma situação do voo Porto-Eindhoven. Cadeiras sem reclinação do encosto, encosto com uma curvatura desconfortável, lanche pago (era esperado), oferta de loterias... Ainda bem que o voo era curto!!
Retiraram as mesas que estão nos bancos, no voo lisboa a roma. No voo de volta ja tinha
Foi um dos meus melhores voos, e o atendimento também! Sempre acho que os bancos poderiam ser melhores!
We onboarded 1h30 late. We stayed in the plane for 3 hours before it was canceled because of snow. And we waited another two hours to be off boarded. Information was rare and bad. Decisions badly made. No support AT ALL from Ryanair after the cancelation.
A falta de organização no embarque, à falta de preparo dos funcionários no embarque e no voo, minha filha pediu uma lasanha durante o voo e precisei por duas vezes chamar porque esqueceram os talheres, a lasanha esfriou. O senhor de idade que pediu água para os remédios e se estressou no final pela demora e o pedido ainda assim demorou a ser atendido. Fora o atraso de mais de uma hora
O encosto era muito inclinado pra frente. Além de ser muito apertado, a posição inclinada pra frente fez o vôo ser extremamente desconfortável. :-(
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente
Pequeno atraso. Fora isso, foi um voo perfeitamente aceitável e prático. De lamentar profundamente foi terem alterado a data do meu voo original, de 17 de 04 para 16 de 04, que me causou imensos inconveniente e até perdas. Uma explicação para essa alteração seria bem-vinda e, sinceramente, obrigatória.