318€ Encontra voos baratos de Lisboa para Estado da Bahia

Este é o voo de ida mais barato encontrado por um utilizador da KAYAK nas últimas 72 horas ao pesquisar um voo de Lisboa para Estado da Bahia com partida a 18/3. As tarifas podem mudar e não estar disponíveis em todos os voos ou datas de viagem. Clica no preço para replicar a pesquisa por esta oferta.
1 adulto

Pesquisa voos para Estado da Bahia em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

 
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Estado da Bahia.
Estas são as companhias aéreas que os utilizadores da KAYAK selecionaram mais vezes nos nossos resultados de pesquisa de voos de Lisboa para Estado da Bahia.
Quem viaja adora a KAYAK
41 299 237 pesquisas nos últimos sete dias na KAYAK

Poupa 32% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

As melhores ofertas de voo para Estado da Bahia a partir de Lisboa

Os preços mais baratos em viagens de ida e volta encontrados pelos utilizadores da KAYAK nas últimas 72 horas

Salvador
Salvador1 escala403 €
Porto Seguro
Porto Seguro2 escalas632 €

Ofertas de passagens aéreas baratas de Lisboa para Estado da Bahia (LIS-BRBA)

 
Aqui estão algumas das melhores ofertas encontradas recentemente na KAYAK das companhias aéreas mais populares para voos de ida e volta de Lisboa para Estado da Bahia com partida nos próximos meses. Estes voos estavam disponíveis na KAYAK nas últimas 72 horas, mas os preços e a disponibilidade podem mudar e as ofertas podem expirar.

Ofertas mais recentes de voos de ida e volta de Lisboa para Estado da Bahia

Recomendações de ofertas de ida e volta da companhia aérea mais popular com voos de Lisboa para Estado da Bahia com partida nos próximos meses.
Seleciona as tuas datas de viagem para descobrires os melhores preços e ofertas.
Escolhe as tuas datas
11:35 - 20:30LIS-SSA
11h 55min1 escala
21:40 - 15:15SSA-LIS
13h 35min1 escala
403 €Air Europa
Encontrar oferta
sex, 21 mar - qua, 9 abr
11:35 - 20:30LIS-SSA
11h 55min1 escala
21:40 - 15:15SSA-LIS
13h 35min1 escala
404 €Air Europa
Encontrar oferta
sex, 21 mar - qua, 9 abr
9:40 - 1:00LIS-BPS
19h 20min2 escalas
18:10 - 17:00BPS-LIS
18h 50min2 escalas
632 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
dom, 25 mai - dom, 1 jun
8:50 - 20:05LIS-SSA
14h 15min1 escala
6:05 - 6:20SSA-LIS
21h 15min1 escala
661 €LATAM Airlines
Encontrar oferta
sex, 21 mar - sex, 28 mar
5:40 - 1:25LIS-SSA
23h 45min2 escalas
17:45 - 17:55SSA-LIS
20h 10min1 escala
662 €Air France
Encontrar oferta
qui, 12 jun - qua, 9 jul
12:20 - 16:40LIS-SSA
31h 20min1 escala
14:45 - 17:50SSA-LIS
23h 05min2 escalas
680 €Air France
Encontrar oferta
sex, 21 mar - ter, 29 abr
17:20 - 21:55LIS-SSA
8h 35mindireto
23:35 - 11:50SSA-LIS
8h 15mindireto
768 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
qui, 12 jun - qui, 10 jul
17:20 - 21:55LIS-SSA
8h 35mindireto
23:35 - 11:50SSA-LIS
8h 15mindireto
769 €TAP AIR PORTUGAL
Encontrar oferta
seg, 28 abr - dom, 1 jun
10:00 - 8:05LIS-BPS
26h 05min1 escala
8:40 - 11:15BPS-LIS
22h 35min2 escalas
910 €Azul
Encontrar oferta
sáb, 12 abr - sáb, 19 abr
10:00 - 8:05LIS-BPS
26h 05min1 escala
20:55 - 11:15BPS-LIS
34h 20min2 escalas
990 €Azul
Encontrar oferta
sáb, 12 abr - sex, 25 abr

Informações úteis

Época baixa

outubro

Época alta

dezembro

Voo mais barato

318 €
Melhor época para evitar as multidões, com uma queda média de 3% no preço.
Época mais popular para voar, com um aumento médio de 12% no preço.
Voo de Lisboa a Salvador

Perguntas frequentes - Reservando voos para Estado da Bahia

  • Qual a duração do voo para Estado da Bahia de Lisboa?

    Voos para Salvador8h 26min
  • Qual é o voo mais barato para Estado da Bahia a partir de Lisboa?

    O voo mais barato para Estado da Bahia de Lisboa encontrado nas últimas 72 horas custa 318 € (ida) e 403 € (ida e volta). A rota mais popular é de Lisboa para Salvador e o bilhete de avião de ida e volta mais barato encontrado nas últimas 72 horas custava 318 €.

  • Quais companhias aéreas voam para Estado da Bahia?

    A Azul voa com mais frequência para Salvador de Lisboa. No geral, a Emirates, TAP AIR PORTUGAL e a Beijing Capital Airlines voam mais para Estado da Bahia.

  • Como é que a KAYAK consegue encontrar preços tão baixos em voos de Lisboa para Estado da Bahia?

    A KAYAK é um motor de pesquisa de viagens. Vasculhamos a internet à procura dos melhores preços. Com mais de 2 mil milhões de pesquisas processadas por ano, conseguimos apresentar vários preços e opções em voos de Lisboa para Estado da Bahia.

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar bilhetes de Lisboa para Estado da Bahia?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade do preço de um voo de Lisboa para Estado da Bahia se alterar num período de 7 dias, para os viajantes saberem se devem esperar ou marcar logo o voo.

  • O que é a opção KAYAK Mix nos voos de Lisboa para Estado da Bahia?

    As tarifas KAYAK Mix permitem-te combinar bilhetes de ida para viajares por menos do que um bilhete de ida e volta tradicional. Assim, podes voar de Lisboa para Estado da Bahia numa companhia aérea e voltar noutra.

  • O que são as "datas flexíveis" da KAYAK e como podem ajudar-me a encontrar voos de Lisboa para Estado da Bahia?

    Às vezes, as datas de uma viagem não são o mais importante. Se tens margem de manobra, podemos mostrar-te as opções ao voar de Lisboa para Estado da Bahia até 3 dias antes ou depois das datas que preferes. Depois, podes escolher os voos mais convenientes.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Estado da Bahia

  • Reserve pelo menos 1 semana antes da partida para conseguir um preço abaixo da média.
  • junho, julho e agosto são considerados época alta. O mês em que é mais barato voar de Lisboa é fevereiro.
  • Em média*, partidas pela manhã são cerca de 16% mais baratas que um voo à noite.
*Média dos preços mais baixos mostrados nos resultados de pesquisa da KAYAK para partidas nos próximos 30 dias

As 5 principais companhias aéreas com voos de Lisboa para Estado da Bahia

 
Vê avaliações reais de companhias aéreas com voos de Lisboa para Estado da Bahia feitas por clientes verificados na KAYAK. As pontuações das companhias aéreas são agregadas a partir de todas as avaliações deixadas por passageiros na KAYAK que voam com uma companhia aérea. A KAYAK não mostra avaliações com mais de cinco anos. Descobre como a KAYAK recolhe avaliações.
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Lisboa para Estado da Bahia? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
8,0
AzulPontuação geral com base em 773 avaliações
7,4Entretenimento
7,1Comida
8,6Tripulação
8,1Embarque
7,9Comfort
Avaliações sobre a companhia

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

8,0 ExcelenteDiego, mar. 2025CWB - VCP
Lê mais avaliações da Azul

Depois que você se acostuma a ter Wi-Fi nesses voos curtos é difícil pegar voo sem. Nesse voo específico não tinha.

A mala levou 1h para chegar à esteira, mais tempo que o voo. Um absurdo! Isso porque minha mala estava com a etiqueta de prioridade!

Tudo excelente. Se possível mudar a espera na conexão!! Sai do Rio p S.P. /Florida…

Embarque a tripulação excelente. Avião com telas de entretenimento, mas não estavam funcionando. Serviço de bordo precário. Apenas suco e água e um biscoitinho de polvilho.

Não gostei de nada! Na volta, peguei três conexões e uma escala. Fora os tempos de espera. Cheguei um dia depois do previsto.

Pessimo. Tive o voo cancelado e a assistência prestará em solo foi lamentável. O remanejamento de voo foi caótico e agora estou de molho num aeroporto de madrugada com tudo fechado.

Estava tudo certo até ter problema com a Aeronave e ficarmos mais de uma hora esperando conserto

fio bom só axei o espaço entre uma poltrona e outra. não tem conforta. eu tenho um metro e 78 mesmo asim espaço pequeno

Cancelaram o meu voo original e me jogaram para um 3 dias depois! Consegui alterar para um na noite do mesmo dia, que acabou atrasando 2 horas, e cheio de informações desencontradas.

Horrível - cancelaram o meu voo inicial e só fiquei sabendo aqui pelo Kayak. O voo que me realocaram atrasou, a entrega das malas levou quase 1 hora e acabei perdendo o último ônibus para o centro de BH, então tive que gastar o dobro pagando carro de aplicativo.

Snacks Ruins, sem opção de suco para as crianças, avião antigo e poltronas pouco confortáveis.

As malas demoraram 1:45 para serem disponibilizadas no aeroporto de Guarulhos, todas as pessoas envolvidas são de empresas terceirizadas que não demonstram nenhuma boa vontade em resolver ou em informar sobre o problema. Apenas informam que "na mudança de turno é assim mesmo". Não há nenhum representante da TAM disponível para qualquer informação ou apoio. Um descaso total. Vou repensar a companhia aérea na próxima viagem

Estou gestante e pedi ajuda a um comissário para colocar minha bagagem no compartimento superior. Ele se recusou “por questão de ergonomia”. Acabou o desembarque por fileiras. Os caos voltou a reinar.

Avião Velho, apertado. Nos fizeram despachar a bagagem por falta de organização dos itens de embarque, prejudicando com a espera pela restituição da bagagem somente aqueles que não são prioridades de embarque. Grupos 1, 2 e 3 não foram “selecionados” para despachar. Um absurdo oferecer um suco ruim e um cookie pagando o valor da passagem.

Embarque ruim em SP. Uso de ônibus para ir ao avião, sem prioridade para os passageiros idosos subirem na aeronave.

Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.

Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.

Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão

multimidia nunca funciona, simplesmente nao funciona.... voo 40 minutos atrasado resultou em 1h30 a mais de transito no meu retorno merda de compania

Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!

Sem dúvidas a comida: champanhe mesmo na econômica, vinho, queijo, conhaque. Entre os serviços havia lanchinhos, água e sucos disponíveis. Mesmo sendo o voo diurno, foi super agradável.

Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.

Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada

Primeiramente, a TAP alterou o vôo ara realizar uma p[arada técnica em Las Palmas, aumentando o tempo de vôo final em pelo menos mais uma hora. Não nos foi oferecida nenhuma alternativa a respeito, nem aviso prévio. Os lanches foram bem ruins, o almoço apenas mediano. A quantidade de bebida oferecida é muito pequena. Mas a pior parte mesmo foi ter ficado cheia de manchas e edemas no corpo por causa de picadas de "bedbugs"eu e meu maridos estamos com muitas lesões na cabeça, pescoço, mãos, braços etc. muito incômodas, doloridas, inchadas e coçando muito devido a falta de higienização adequada do avião.

Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.

Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso

A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.

Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.

A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.

Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles

A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem

Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque

Tirando o embarque confuso, o restante da viagem foi muito tranquila, com a maioria dos passageiros dormindo por ser um voo noturno

O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.

Horrível. Não indicamos a ninguém. Pagamos pelos assentos quando fizemos o check in fomos informados que iríamos em assentos diferentes. Tripulação mal humorada. Poltronas super desconfortáveis. A tela de entretenimento não funcionava.

Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles

O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom

No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.

A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.

Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.

Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.

Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.

O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.

Tudo o que precisas de saber sobre o voo de Lisboa para Estado da Bahia

Informação sobre os aeroportos de chegada e de partida

Não encontraste o que procuravas? Encontra milhares de outras opções de hotéis, voos e carros de aluguer e pacotes com a KAYAK.