A seção Economy Comfort estava com ajuste de temperatura desagradável, e fez calor durante toda a viagem.
Atraso no voo, mala de bordo chegada no gate não foi carregada na conexão e só chegou no destino final um dia depois.
Embarquei em Dubrovnik e não etiquetaram minha bagagem até destino final que é Gyn! Passei por Zürich e em Gru tive que etiquetar e quase perdi o voo pela Latam !
Nos deixaram 4 horas esperando por um voo que, ao final, foi cancelado
O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.
Gostei particularmente da configuração da aeronave e a alimentação é péssima. Para servir aquele sanduiche é melhor não oferecer nada!!
Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Comprei os bilhetes pelo site kiwi. Não entregaram os bilhetes pelo email. A ryanair criou dificuldades para emitir no aeroporto. As poltronas são muito apertadas. Sou alto. Foi um sofrimento a viagem. Ryanair nunca mais
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim