Época baixa | julho |
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Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 30 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
Portugal para Budapeste Aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 61
ANA,Aegean Airlines, mais 62
60
61
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 58
ANA,Aegean Airlines, mais 59
57
58
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Air Austral, mais 57
ANA,Aer Lingus, mais 58
56
57
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 63
ANA,Aegean Airlines, mais 64
62
63
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 63
ANA,Aegean Airlines, mais 64
62
63
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 52
ANA,Aegean Airlines, mais 53
51
52
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 64
ANA,Aegean Airlines, mais 65
63
64
Voos de volta diretos
Budapeste Aeroporto de Budapeste Ferenc Liszt para Portugal
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 61
ANA,Aegean Airlines, mais 62
60
61
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 58
ANA,Aegean Airlines, mais 59
57
58
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Air Austral, mais 57
ANA,Aer Lingus, mais 58
56
57
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 63
ANA,Aegean Airlines, mais 64
62
63
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 63
ANA,Aegean Airlines, mais 64
62
63
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 52
ANA,Aegean Airlines, mais 53
51
52
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 64
ANA,Aegean Airlines, mais 65
63
64
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim