Época baixa | fevereiro |
---|---|
Época alta | junho |
Voo mais barato | 335 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de O'Hare e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
Portugal para Chicago Aeroporto de O'Hare
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 73
ANA,Aer Lingus, mais 74
72
73
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
Voos de volta diretos
Chicago Aeroporto de O'Hare para Portugal
segunda-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
terça-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 73
ANA,Aer Lingus, mais 74
72
73
quarta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 76
ANA,Aer Lingus, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
sexta-feira
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
sábado
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 74
ANA,Aer Lingus, mais 75
73
74
domingo
ANA,Aer Lingus,Aeromexico, mais 75
ANA,Aer Lingus, mais 76
74
75
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Talvez se mudassem a ementa de tempo a tempo, as refeições são pasta e frango que são intragáveis, as sobremesas são vomito de alguma coisa, e os lanches finais são horríveis, mais valia que dessem um pastel de nata e um café no final para adoçar a boca aos clientes!
considerei um absurdo que passageiros da classe executiva que pagam muito mais caro, serem tratados exatamente como os que compraram classe econômica, NÃO teve fila para classe executiva, nos colocaram no último assento do avião e mesmo pagando quase U$ 6 mil dólares o tratamento foi o mesmo de quem pagou U$ 400 dólares ... vou compartilhar com todas as minhas redes sociais ...