Época baixa | outubro |
---|---|
Época alta | maio |
Voo mais barato | 321 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Medellín José Maria Córdova e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
Portugal para Medellín Aeroporto de Medellín José Maria Córdova
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 22
ANA,Aeromexico, mais 23
21
22
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Europa, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 22
ANA,Aeromexico, mais 23
21
22
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 24
ANA,Aeromexico, mais 25
23
24
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 23
ANA,Aeromexico, mais 24
22
23
Voos de volta diretos
Medellín Aeroporto de Medellín José Maria Córdova para Portugal
segunda-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 22
ANA,Aeromexico, mais 23
21
22
terça-feira
ANA,Aeromexico,Air Europa, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
quarta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 22
ANA,Aeromexico, mais 23
21
22
quinta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
sexta-feira
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 24
ANA,Aeromexico, mais 25
23
24
sábado
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 20
ANA,Aeromexico, mais 21
19
20
domingo
ANA,Aeromexico,Air Canada, mais 23
ANA,Aeromexico, mais 24
22
23
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
O voo atrasou muito devido a problemas técnicos, chegamos a embarcar e desembarcar da aeronave e não havia ninguem da CIA para dar explicações. O voo em si foi ótimo, avião novinho.
Uma tripulação mais educada e atenciosa e não consegui trazer minha malas grátis do meu programa smiles
O fone de ouvido continua sendo com custo para o passageiro.como em um bilhete que custa 6 mil reais não está incluso um fone ?e não houve café da manhã. Em um voo de dez horas .O jantar estava muito bom
No voo de madrid para punta cana a equipa de tripulação, não era nada simpática e pedimos ajuda para resolver um problema com o ecrã da tv e pediram para aguaradarnos 5 minutos. Voltamos a insistir e a pedir ajuda novamente...... até hoje continuamos a espera que nos ajudem. O profissional nunca teve disponível para se deslocar ao nosso lugar, sempre que lá ia mandava-nos espera 5 minutos.....era a resposta. Sempre mal encarados e não se esforçam para entender a língua (responsabilidade e dever deles que estão para fazer o melhor serviço possível). Muito sinceramente foi a companhia com pior equipa de apoio que já viajamos. Péssima experiência. Uma antipatia e arrogância horriveis. Desculpem as palavras, mas foi mesmo assim. Esperamos ter melhor sorte no regresso.
A pia do banheiro estava entupida e o estado de limpeza ficou inaceitável. Minha mala foi extraviada e não tive uma palavra da companhia aérea durante todo o processo. Tive de resolver sozinho a busca junto aos serviços do aeroporto.
Simpatia e atenção da equipa de voo. Ter de pagar por auscultadores em voos intercontinentais, simplesmente um “roubo”.
Eu vou explicar cada detalhe no Procon. Estou fisicamente doente e emocionante abalada.
Não gostei de sido enganada. Comprei uma poltrona XL E NAO ME COUBE. chorei muito. Foi muita humilhação e constrangimento. Um passageiro trocou sua poltrona comigo. Quero meu dinheiro de volta.
O atendimento foi péssimo. Os comissários demoraram mais de uma hora para disponibilizar fones de ouvido, ao custo de 6 euros cada um. Após servirem o jantar, demoraram quase duas horas para a retirada das bandejas, deixando todos bastante desconfortáveis. Os comissários haviam se reunido num dos balcões de apoio e ficaram conversando animadamente, ao invés de atenderem os passageiros. Como as bandejas não estavam sendo retiradas, vários passageiros optaram por deixar a bandeja num balcão usado pela tripulação como apoio, para poderem descansar, baixar o assento, levantar a mesinha, etc. Quando os comissários viram aquilo, ao invés de se desculparem pela demora, ficaram furiosos, e foram passando de cadeira em cadeira chamando agressivamente a atenção de quem tinha levado as bandejas. Após isso, se recusaram a fornecer café e água. Ficou um clima horrível no avião.
O espaço entre as poltronas passou o limite do bom senso!