Encontrar voos
Dicas e perguntas frequentes
C.ªs aéreas

Pesquisa voos baratos para Palawan

1 adulto
0 malas
dom 23/6
dom 30/6

Pesquisa voos para Palawan em centenas de sites de viagem ao mesmo tempo

Nos últimos sete dias, houve 43 278 837 pesquisas na KAYAK. Estas são as razões:

Poupa 30% ou maisCompara vários sites de viagens numa única pesquisa.

Acompanha os preçosAinda não queres reservar? Cria um alerta de preço para quando os preços baixarem.

Filtra as ofertasEscolhe a classe de cabine, Wi-Fi grátis e muito mais.

Combina e poupaPoupa dinheiro ao combinar o hotel e o voo.

Perguntas frequentes - Reservando voos para Palawan

  • Quanto tempo dura o voo para Palawan?

    Em média, um voo direto de Portugal para Palawan demora 33h 07m e cobre uma distância de 19785 km. A rota mais popular é Lisboa - Puerto Princesa e a duração média do voo é 35h 05m.

  • Qual é o voo mais barato para Palawan?

    O voo mais barato para Palawan de Portugal encontrado nas últimas 72 horas custava 1 053 €. A rota mais popular é de Lisboa para Puerto Princesa e a passagem aérea de ida e volta mais barata encontrada nesta rota nas últimas 72 horas custa 1 053 €.

  • Qual é o destino mais popular em Palawan?

    Segundo as pesquisas de voos na KAYAK, o destino mais popular é Puerto Princesa (100% do total das pesquisas para Palawan).

  • Como é que a ferramenta de previsão de preços da KAYAK me ajuda a escolher a altura certa para comprar?

    A ferramenta de previsão de preços da KAYAK usa dados históricos para perceber qual a probabilidade de o preço para determinado destino e a data mudarem nos 7 dias seguintes. Assim, podes saber se é melhor esperar ou reservar logo.

Ver mais perguntas frequentes

As melhores dicas para encontrares voos baratos para Palawan

  • Introduz o aeroporto de partida e as datas que te interessam no formulário de pesquisa acima para veres as ofertas mais recentes de voos para Palawan.

As 5 principais companhias aéreas a voar para Palawan

 
Precisas de ajuda a escolher uma companhia aérea com que voar de Portugal para Palawan? As avaliações de companhias aéreas da KAYAK dão uma pontuação global a cada companhia aérea com base numa série de fatores, como o conforto, o embarque, entretenimento a bordo e muito mais, para tornar a tua decisão mais fácil. Vê a pontuação das companhias aéreas segundo as avaliações verificadas de utilizadores da KAYAK.
7,8
KLMPontuação geral com base em 1549 avaliações
8,4Tripulação
7,3Comida
7,8Embarque
7,7Comfort
7,2Entretenimento
Avaliações sobre a companhia

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

2,0 MedíocreEduardo, mar. 2024BCN - AMS
Lê mais sobre as avaliações da KLM

Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.

A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.

Contras: "A mesa de bordo e a bandeja de refeições não estavam firmes. A bandeja escorregava o tempo todo."
Prós: "O voo saiu adiantado, pois todos ja estavam no aviao."

Adiaram o voo em mais de 2h, nos fizeram trocar para o dia anterior para não perdermos conexão, comida péssima no voo. Quebraram minha mala. Até o momento, nenhum ressarcimento pelos prejuízos causados.

Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.

O embarque demorou muito e a equipe de terra não deu explicações.

O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim

Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️

Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.

Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem

Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online

O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...

Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.

O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.

Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.

Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.

O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente

Voos para Palawan

Classes:

Descubra aeroportos de origem: