Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | agosto |
Voo mais barato | 20 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Sevilha e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 27
Air Canada,Air France, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,American Airlines,Austrian Airlines, mais 24
Air Canada,American Airlines, mais 25
23
24
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air Canada, mais 24
22
23
quinta-feira
Air Canada,American Airlines,Austrian Airlines, mais 26
Air Canada,American Airlines, mais 27
25
26
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 26
Aer Lingus,Air Canada, mais 27
25
26
sábado
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 25
Air Canada,Air France, mais 26
24
25
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
Voos de volta diretos
segunda-feira
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 27
Air Canada,Air France, mais 28
26
27
terça-feira
Air Canada,American Airlines,Austrian Airlines, mais 24
Air Canada,American Airlines, mais 25
23
24
quarta-feira
Aer Lingus,Air Canada,American Airlines, mais 23
Aer Lingus,Air Canada, mais 24
22
23
quinta-feira
Air Canada,American Airlines,Austrian Airlines, mais 26
Air Canada,American Airlines, mais 27
25
26
sexta-feira
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 26
Aer Lingus,Air Canada, mais 27
25
26
sábado
Air Canada,Air France,American Airlines, mais 25
Air Canada,Air France, mais 26
24
25
domingo
Aer Lingus,Air Canada,Air France, mais 27
Aer Lingus,Air Canada, mais 28
26
27
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Um atraso na reposição do avião para receber os passageiros para o voo, fez com que tivéssemos de estar perto de 45 minutos retidos dentro do autocarro. O atraso que devia ser do conhecimento do pessoal de terra devia ter sido gerido de forma a que os passageiros esperassem na sala de espera antes de embarcar.
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
Está como uma Ryanair com valores de companhia lowcost. Cadeiras não reclinam, serviço de bordo é pago… Mas os valores de passagem permanecem altos.
Péssima, falta de informação! Bagagem fora de padrão de outras companhias. (20kg). Cobrança de check-in diferentemente de outras que o check-in é sem custo. Não viajo mais nesta companhia nem com certeza aqueles que conheço.
Tranquila Tirando a porta de embarque, as meninas não estavam de bom humor, era cedo... 🤷
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Viajei com mochila que cabia debaixo do banco e cobraram 45€, com informação de que não tinha as dimensões corretas.