Descobre que companhias aéreas voam diretamente para Ulemiste e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 35
ANA,Aegean Airlines, mais 36
34
35
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 27
ANA,Aegean Airlines, mais 28
26
27
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 36
ANA,Aegean Airlines, mais 37
35
36
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 30
ANA,Aegean Airlines, mais 31
29
30
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 33
ANA,Aegean Airlines, mais 34
32
33
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 29
ANA,Aegean Airlines, mais 30
28
29
domingo
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 36
ANA,Aegean Airlines, mais 37
35
36
Voos de volta diretos
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 35
ANA,Aegean Airlines, mais 36
34
35
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 27
ANA,Aegean Airlines, mais 28
26
27
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 36
ANA,Aegean Airlines, mais 37
35
36
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 30
ANA,Aegean Airlines, mais 31
29
30
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 33
ANA,Aegean Airlines, mais 34
32
33
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 29
ANA,Aegean Airlines, mais 30
28
29
domingo
ANA,Aegean Airlines,Air Canada, mais 36
ANA,Aegean Airlines, mais 37
35
36
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Miserável! Comprei mala com as dimensões pedidas própria para os vossos voos e já viajei mais de 6 vezes sem problemas. Neste voo, no cheque in os vossos assistentes questionaram-me que a mala não podia ir pois só eram admitidas mochilas na cabine e tive de pagar mais 46€! A vossa política de reduzir o tamanho da bagagem é inadmissível! Não volto a viajar RyanAir. ☹️
Em termos gerais foi um voo agradável e só não foi perfeito devido à falta de simpatia de uma hospedeira de bordo , felizmente estamos a falar de apenas uma única pessoa.
Tirando a parte que pedi um artigo a hospedeira e ainda estou a espera, correu bem
Comprei viagem através do Opodo e roubaram-me 110 euros na altura do check in, porque não foi possível efetua-lo via online
O embarque é feito à pé pela pista. Fomos submetidos ao frio do início do dia no Porto, sendo que poderiam nos deixar dentro do terminal até o embarque ser autorizado. As cadeiras não reclinam e têm uma incômoda curvatura no espaldar. O lanche pago já era esperado mas pagar 3 euros por uma água!!!! O bom é que era um voo rápido...
Avião muito sujo e sem qualuqer cuidado de manutenção. Chão e mesas muito sujas. Durante todo o voo a ercentagem de oxigenio estava muito reduzida o que originou dores de cabeça e náuseas.
O embarque foi muito problemático, além de atrasar 90 minutos, a equipa do aeroporto não se dignou a dar nenhuma explicação. Só soubemos que o problema foi uma greve dos controladores, através do comandante, já dentro da aeronave.
Não pude embarcar pois a tripulação disse-me que o vôo estava atrasado e que eles não poderiam me realocar em outro vôo, tive que comprar outra passagem e não tive direito nem sequer a reembolso.
Tudo normal, não vejo a necessidade de de fazer um novo checkpoint quando não se tem malas de porão.
O voo atrasou uma hora e não houve compensação pelo facto. Fizeram o embarque meia hora antes e ficamos em pé à espera em fila em cima uns dos outros A tripulação de bordo apenas se preocupa em vender Pedi para por por uma garrafa de plastico no inicio do voo, a assistente mandou me esperar e some recolheu a mesma no fim do vending todo As janelas estavam imundas Enfim, uma companhia a não utilizar novamente