Descobre as companhias aéreas que voam diretamente do aeroporto Humberto Delgado para o aeroporto de Praga e os dias em que voam, e reserva um voo direto.
Partidas de voos diretos
segunda-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,LOT, mais 2
1
terça-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,LOT, mais 1
quarta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic, mais 1
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
1
quinta-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,LOT, mais 2
1
sexta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic, mais 1
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 2
1
sábado
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,airBaltic
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
domingo
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,LOT, mais 1
Voos de volta diretos
segunda-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
Azores Airlines,LOT, mais 2
1
terça-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,LOT, mais 1
quarta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
quinta-feira
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,LOT, mais 1
sexta-feira
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL,easyJet
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL, mais 1
sábado
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,TAP AIR PORTUGAL
domingo
Azores Airlines,LOT,TAP AIR PORTUGAL
Azores Airlines,LOT, mais 1
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
Atrasou... E como estava turbulência não houve serviços... Foi toda a gente a viagem toda sentada e de cinto
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Gostei de todo atendimento desde a pontualidade, embarque, tripulação atenciosa e desembarque
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
O que não correu bem foi a insensibilidade no check-in. Uma reserva com uma criança menor, sentados em filas distantes, uma situação inaceitável, para obrigar a pagar o lugar.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
As atrações na Madeira em férias de Páscoa, encontram-se na sua maioria encerradas.