Época baixa | janeiro |
---|---|
Época alta | dezembro |
Voo mais barato | 41 € |
Descobre que companhias aéreas voam diretamente para o aeroporto de Praga e em que dias, e depois reserva voos diretos.
Partidas de voos diretos
Portugal para Aeroporto de Praga
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 76
ANA,Aegean Airlines, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 73
ANA,Aegean Airlines, mais 74
72
73
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 65
ANA,Aegean Airlines, mais 66
64
65
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
Voos de volta diretos
Aeroporto de Praga para Portugal
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 70
ANA,Aegean Airlines, mais 71
69
70
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 76
ANA,Aegean Airlines, mais 77
75
76
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 73
ANA,Aegean Airlines, mais 74
72
73
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
sábado
ANA,Aegean Airlines,Air Austral, mais 65
ANA,Aegean Airlines, mais 66
64
65
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Lingus, mais 74
ANA,Aegean Airlines, mais 75
73
74
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
A diferença pra mim foi em relação a tripulação. Estavam sempre muito gentis, alegres, atenderam a todos com rapidez e atenção.Parabéns para a equipe!
Durante o check in / embarque utilizou uma politica de despacho de bagagens no Brasil e outra na Argentina, onde me efetuou cobranças de bagagens extra sem prévio aviso, além de ter se complicado com os documentos pessoais de minha esposa para o check in.
Oque mais gostei foram as comissárias super gente boa muito simpática e feliz.
Tinha comprado a poltrona. , quando nós relocaram não respeitaram minha compra. Nós colocaram no meio da fileiras de 4. Quando nos deram o bilhete da relocação não colocaram que éramos premium. Tivemos que ficar na fila normal….afina pagamos caro por isso
Muito ruim! Atrasos enormes , perda de conexão. Recebemos o voucher de alimentação,porém não de acomodação.
A companhia não tem compromisso com a pontualidade, sendo constante os atrasos nas partidas e chegadas dos voos.
Ficamos 40 minutos dentro do autocarro a apanhar com os fumos do avião que estava em manutenção. Entendo que a manutenção tem que ser feita mas que tivesse sido feita antes. Quando nós nos atrasamos por alguma coisa que “tem que ser feita” o avião não espera por nós. Mas sim, segurança em primeiro lugar. Outro ponto: os assentos deste avião não tem as palas para dobrar para encontrar a cabeça.
A falta de flexibilidade da companhia com o embarque de mala de mão é enorme. Minha esposa tinha uma mala de mão que, em volume, estavam dentro dos conformes, porém em dimensões, diferiam um pouco do idealizado pela companhia (a mala não estava pesada, pelo contrário). A empresa não liberou o embarque com a mala e cobrou 100EUR para o despache. Minha esposa optou por comprar uma outra mala no aeroporto para colocar suas coisas, o que só mostra como o que ela estava carregando estava no volume aprovado pela cia. Péssima experiência com uma atitude absolutamente intransigente e compreensiva.
Deixaram minha bagagem propositalmente em SP, cheguei em Curitiba sem minha mala, pediram para aguardar até próximo dia! Fizeram isto comigo mais umas 15 pessoas +-. A desculpa foi que o avião estava lotado. Ok, e o planejamento? Eu não tenho que arcar com a consequência de sua ineficiência.
Comprei um bilhete único de Cagliari para Lisboa, mas tive de fazer escala no Porto. Entretanto, tive de voltar a fazer o checkin no Porto e voltar a pagar a mala de porão, quando já havia pago em Cagliari, ou seja um bilhete único com mala paga duas vezes. Inaceitável.
Tap nunca foi uma boa companhia aérea,mas no último ano piorou muito ,principalmente as aeronaves e a comunicação com eles
A comida era bem ruim e sem gosto. De hospital. O embarque muito demorado sem ninguém para organizar a enorme fila. O voo foi bom e tranquilo. Equipamentos estavam todos em ordem
Um voo tão longo e não havia monitores para o entretenimento, não havia mantas, não foi servido comida sequer
Quanto à comida não posso avaliar porque não comprei. E referente ao entretenimento, o voo é curto então Ok, sem filmes.
O voo teve um atraso de 2,30 Hrs. Não foi agradável. O embarque foi muito demorado. A simpatia da tripulação foi interessante.
Correu bem o voo apanhamos um pouco de turbulência mas passou rápido os assentos tinham pouco espaço
Avião sujo Falta simpatia tripulação Apenas permitiram 2 kg p/pessoas na bagagem de cabine
La indicación al caminar en la pista, no sabemos cuál era nuestro avión
Gostei imenso da viagem em si desde a descolagem a aterragem. Nada a assinalar. Uma excelente opção a easyJet
O vôo em si foi bom, a aeronave é bem espaçosa frente a outras companhias low cost. A equipe estava fazendo vista grossa com relação as malas de cabine, por isso recomendo seguir as regras de metragem da mala para não ter que pagar excesso de bagagem na porta de embarque
The easyjet people at the gate do not know their own rules. I bought the front seats to have larger hand luggage but they want me to pay extra The ladies at the gate were very unpleasant and not listening the passengers. They want to charger me before even check my ticket
Voo atrasou. Uma hora em pé a espera do autocarro. Simpatia deixou a desejar
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
My luggage has been lost and I still dont have it back